Nicolau Malluf Dabul JUNIOR

Médico

CRM-PR 3261

ANO DE FORMATURA: 1972 - Faculdade de Medicina da UFPR.


ESPECIALIDADES:

- Angiologia

- Cirurgia Vascular


ATIVIDADES PROFISSIONAIS:


Membro efetivo do Corpo Clínico do Hospital de Caridade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, exercendo as especialidades de Angiologia e Cirurgia vascular.


Chefe do Serviço de Angiologia do Hospital de Caridade da Irmandade Da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, no período de 1990 a 2002.


Designado Chefe do Serviço de Cirurgia Vascular do Hospital de Caridade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, no período de 18 de novembro de 2002 a dezembro de 2003.


Supervisor geral e preceptor do Programa de Residência Médica em Cirurgia Vascular do MEC, no Hospital de Caridade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, desde a sua instalação no ano de 1990, até dezembro de 2003.


Preceptor no Programa de Residência Médica do MEC em Cirurgia Vascular, do Hospital de Caridade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, até a presente data.


Sócio fundador da clínica privada denominada “I.M.V. – Instituto de Moléstias Vasculares Ltda.” especializada em Angiologia e Cirurgia Vascular, da qual ocupa a posição de sócio gerente até a presente data.


Sócio Efetivo da SOCIEDADE BRASILEIRA DE ANGIOLOGIA E CIRURGIA VASCULAR - Regional do Paraná.


Professor Assistente do Departamento de Clínica Médica, na especialidade de ANGIOLOGIA, na Escola de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), contratado mediante concurso em 1° de setembro de 1987, e tendo exercido até 02 de maio de 2019.


Professor assistente responsável pela disciplina de MEDICINA LEGAL no curso de Medicina da PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ PUCPR, no período entre agosto de 2008 a dezembro de 2011.


Médico do Centro Regional de Especialidades (CRE – Marechal), nas especialidades de Angiologia e Cirurgia Vascular, que presta assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), desde a contratação em 14 de março de 1977, tendo sido aposentado por tempo de serviço em novembro de 2008.


Médico perito legista, lotado no Instituto Médico Legal de Curitiba, desde a nomeação em abril de 1982, tendo sido aposentado por tempo de serviço em janeiro de 2009.


Membro do Corpo Clínico dos hospitais Santa Cruz, Centro Médico Hospitalar Sugisawa, Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima e da Maternidade Curitiba.